COMUNICADO COLETIVO DAS ENTIDADES DO SETOR AUDIOVISUAL DE 13/07/2021 E ATUALIZAÇÃO DO PROTOCOLO DE SEGURANÇA E SAÚDE DO AUDIOVISUAL

13/07/21

Em face à estabilidade do índice de ocupação dos leitos de UTI na Grande SP, abaixo do limite de 75%, as entidades representativas signatárias se reuniram e decidiram o seguinte:

A partir da próxima sexta-feira, 16 de julho, inicia-se a fase 3, retomando-se a possibilidade de realizar filmagens presenciais de médio porte, desde que seguidas as recomendações e medidas de segurança.

Neste novo contexto, se faz oportuna a publicação da atualização do “Protocolo de Segurança e Saúde no Trabalho do Audiovisual 2021”, que é resultado de um longo processo de discussão entre as entidades signatárias deste Comunicado.

Aproveitamos para destacar que é essencial respeitar a carga horária máxima de 12 horas estabelecida no Protocolo.

As entidades convidam para um webinar no dia 21 de julho, quarta-feira, 17h00, onde serão apresentadas as principais recomendações e mudanças da nova versão do Protocolo. O webinar será aberto à participação de todos os interessados do mercado de produção audiovisual.

Para participar do webinar, acesse pelo link: http://youtube.com/siaesp

Clique aqui e acesse a nova versão do protocolo.

Atenciosamente,

SIAESP | SINDCINE | APRO

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário