Benefícios e Parcerias

Com o compromisso de ser um agente atuante na defesa do setor audiovisual, o SIAESP busca constantemente estabelecer parcerias com empresas que atendam as demandas das produtoras, a fim de promover a formação, capacitação e condições especiais em produtos e serviços aos nossos associados.

FIESP

Conheça os benefícios que nossos associados tem pelo SIAESP ser filiado à FIESP:

Clique Aqui!

Affinité

PROTEGER OS PROJETOS DE NOSSOS CLIENTES É NOSSA MISSÃO

A Affinité atua exclusivamente em cultura, especificamente em três segmentos: artes, entretenimento e audiovisual. Responsável pela introdução de modalidades de seguros no Brasil, a Affinité desfruta de prestígio e reputação perante as companhias seguradoras, atuando inclusive como consultoria, sendo referência no mercado nacional e internacional

Oncare Saúde

A Oncare é uma plataforma de Saúde Integral e Integrada, com atuação 360º em Saúde e Segurança no Trabalho, que atende em todo o território nacional e agrega qualidade de vida aos colaborares.

Prevent Senior

O plano beneficia o associado, os seus funcionários, assim como, cônjuge, filhos e pais.

Mendelics

A Mendelics é uma empresa que faz testes de Covid 19, através da saliva.

Cotação

A Cotação oferece segurança, praticidade e rapidez em suas operações de câmbio. Conheça nossos produtos e aguarde uma ligação nos próximos dias para saber mais sobre as melhores soluções em câmbio.