Associe-se

Como se filiar?

Para se filiar ao SIAESP e utilizar, por exemplo, a CCT vigente com segurança jurídica é preciso fazer o correto Enquadramento Sindical da empresa, do ramo industrial no Estado de São Paulo.

Para isso, basta preencher o formulário localizado no site www.fiesp.com.br. Ao entrar no site, acesse Áreas de Atuação na página principal, depois busque o link Relações Trabalhistas e Sindicais e, após, Enquadramento Sindical.

A filiação não envolve nenhum custo. Apenas pedimos a contribuição anual, de acordo com o capital social da sua empresa, mas esta contribuição não é obrigatória.

 

Como se associar:

Para se associar ao SIAESP, basta preencher e assinar a ficha que você encontra neste link, e enviar para atendimento@siaesp.org.br – junto com uma cópia simples do seu contrato social.

A mensalidade para associados é de R$ 350,00, com vencimento todo dia 20.

 

Quais os benefícios de associar-se ao SIAESP?

Clique Aqui e saiba mais!

 

Para mais informações:

Faça parte do grupo empresarial do Setor Audiovisual e seja uma das empresas associadas ao SIAESP. Defenda seus Interesses participando das ações do Sindicato. Preencha os dados pedidos no formulário abaixo para receber mais informações. Os campos com * são de preenchimento obrigatório.

Endereço: Av. Paulista, 1313 – 9º andar – Cj. 909 CEP: 01311-200

Telefones: (11) 3145-0875 e (11) 3145-0872

Email: atendimento@siaesp.org.br