Convocatória EFM Berlim

14.01.2020

“Cinema do Brasil” abre inscrições para o EFM – European Film Market de Berlim, que acontece entre os dias 20 e 27 de fevereiro.

Nesta edição, o Programa que celebra a sua 15ª participação neste importante mercado europeu, apoiará a participação aos seus associados oferecendo:

  • Stand: espaço já conhecido pelos profissionais estrangeiros que participam do mercado e que novamente estará disponível para ser utilizado pelos associados
  • Credenciais de mercado
  • Sessões de market screening
  • Presença no Catálogo do Cinema do Brasil que será produzido especificamente para o EFM 2020. 

Sobre o Festival de Berlim

O Festival de Berlim, também conhecido como Berlinale é um dos mais respeitados festivais de cinema do mundo e um dos maiores em termos de público e acontece entre os dias 20 de fevereiro e 01 de março. Este ano comemora a sua 70a edição.

Todos os anos, cerca de 400 filmes de todos os gêneros e formatos são exibidos nas várias seções e apresentações especiais da Berlinale. Já são mais de 300 mil ingressos vendidos e a expectativa é que passem por lá meio milhão de pessoas. 

Para a indústria cinematográfica e a mídia, os onze dias de evento são um dos mais importantes do calendário anual e um fórum comercial indispensável. Graças às inúmeras iniciativas da indústria, o festival é importante impulsionador da inovação e um importante fator econômico internacionalmente.

 

Informações complementares:

cinemadobrasil.org.br

info@cinemadobrasil.org.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário